30 de novembro de 2012

O "sôr" Santos em entrevista

                                                    

7 comentários:

Unknown disse...



Caros Amigos e Companheiros:

Francamente ignoro como é que o meu amigo Santos por forma tão peremptória consegue afirmar, que, cerca de 50% dos actuais trabalhadores portuários no activo, perderão o seu posto de trabalho, se a proposta de lei em questão, for aprovada!!
Caro Santos explique-me lá como é
isso, para que eu definitivamente possa perceber. Certo?

Sim é verdade, a possibilidade de perder emprego a curto prazo é muito séria, se continuarem a persistir no percurso que decidiram. Isto porque quando estiverem dispostos a retomar a actividade a 100%, olharão para o porto e terão perdido utentes. Terão já reflectido nisto?

Saudações Sindicais
Fernando C. Gomes

01 de Dezembro de 2012

O PORTALÓ disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IYLDyOhjf4U

O PORTALÓ disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IYLDyOhjf4U

O PORTALÓ disse...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OUC2-dFQm0g#!

Unknown disse...


Caro Amigo "O PORTALÓ" (A.J.)

Já tinha visto este e vários vídeos, bem como lido artigos a propósito, pelo que não vi ou ouvi qualquer novidade! Continuo sem resposta ao referido pelo Santos. Nem as tuas mensagens me esclareceram, se essa foi a intenção. A não ser que te disponhas a dispensar-me um verdadeiro esclarecimento. Isto obviamente se entenderes que eu o mereço.

Não é esta a grande batalha com que se irão defrontar os trabalhadores portuários portugueses.Disse-o numa das minhas participações no blog, está escrito.Nem esta lei "é" o "ensaio" da directiva ou esboço sequer da mesma! Esta lei não sendo manteiga, é uma "brincadeira", face àquilo que vos espera e que muito desejo consigam rechaçar. O que me espanta é que já ocorreram várias "janelas" para reabrir uma negociação e os sindicatos não as agarram! Porquê?!
Ouvi a propósito todo o programa da TSF, e se já não entendia as razões da continuação da greve parcial, mais "seguro" fiquei após a audição.

De resto, espero calorosamente que o futuro próximo não me venha dar razão. Não ficaria feliz.

Um abraço.
FGOMES

01 de Dezembro de 2012.

O PORTALÓ disse...

Os meus comentários em forma de links de vídeos, não pretendem comentar "comentários". A intenção é tão somente tentar mostrar ligações para vídeos disponíveis na Web. Fica o esclarecimento.
A.Júlio

Unknown disse...



Caro Amigo "O PORTALÓ" (A.J.)

Agradecido mas não necessito desses esclarecimentos.

Obrigado
FGOMES